Políticas de Privacidade

Política de Uso de Dados para Marketing e Publicidade  

1. Objetivo  

A Política Externa de Privacidade da EMPRESA (“Política”) foi criada para demonstrar nosso compromisso com a privacidade e segurança de  informações coletadas dos Usuários de serviços interativos oferecidos no site.  

2. Quais dados pessoais serão tratados pela nossa EMPRESA?

Poderemos coletar as informações inseridas ativamente por você, “Usuário”, no  momento do contato ou cadastro, através do preenchimento dos formulários de  contato e/ou newsletter e, ainda, informações coletadas automaticamente ao  utilizar algum dos nossos serviços. Há, assim, o tratamento de dois tipos de  dados pessoais: (i) os fornecidos pelo próprio Usuário e (ii) aqueles coletados  automaticamente pela EMPRESA.  

2.1. Dados Pessoais Fornecidos pelo Usuário  

A EMPRESA coleta todos os dados pessoais inseridos ou encaminhados  ativamente pelo Usuário ao contatar ou se cadastrar em nosso site. Podem ser  eles: Nome completo, e-mail, telefone, celular, data de nascimento, cidade,  cargo, empresa, mensagem e arquivos. Independentemente de quais dados  pessoais o Usuário fornece ativamente à nossa EMPRESA, nós apenas  faremos uso daqueles efetivamente relevantes e necessários para o alcance  das finalidades a ele declaradas na coleta dos dados.  

2.2. Dados coletados automaticamente pelo nosso site/hotsite  

A EMPRESA coleta a seu critétio, uma série de informações de modo  automático nos portais de interação com o Usuário, tais como: características  do dispositivo de acesso, do navegador, IP (com data e hora), origem do IP,  informações sobre cliques, páginas acessadas, termos de procura digitado em  nossos portais, dentre outros. Para tal coleta, a EMPRESA fará uso de  algumas tecnologias padrões, como cookies, pixels e tags, que são utilizadas  com o propósito de melhorar a sua experiência de navegação em nossos  serviços, de acordo com os seus hábitos e preferências.  

A EMPRESA não trata dados definidos como sensíveis, entendido como  aqueles relacionados a origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião  política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou  político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico,  tampouco dados de crianças, assim considerados os indivíduos menores de 12  anos, para as finalidades gerais aqui dispostas. Na remota hipótese em que for  necessário o tratamento desses dados, solicitaremos o consentimento  específico e destacado do Usuário ou dos responsáveis deste, com base nas  hipóteses autorizadoras pela Lei Geral de Proteção de Dados.  

3. Com quais finalidades nossa EMPRESA tratará os seus dados? 

Os dados pessoais tratados pela nossa EMPRESA têm como principais  finalidades a possibilidade do Usuário conhecer a oferta de produtos e serviços  pelo site, o fornecimento de informações via formulários de contatos ou cadastro  de newsletter, identificar os Usuários que navegam no site e manter  os dados de Usuários atualizados. 

A EMPRESA poderá utilizar as suas informações em demais serviços  prestados diretamente por nós, respeitadas as finalidades expostas e o  consentimento que você previamente nos concedeu, quando houver a  exigência legal dessa coleta.  

Em alguns casos, poderá tratar seus dados pessoais quando necessários para  o cumprimento de obrigação legal ou exercício regular de direitos em processo  judicial, administrativo ou arbitral.  

Além disso, também poderá tratar dados pessoais com base em seu interesse  legítimo, sempre no limite de sua expectativa, e nunca em prejuízo de seus  interesses, direitos e liberdades fundamentais.  

Adicionalmente, as informações coletadas poderão, mediante o aceite de  nossa Política, serem utilizadas para fins publicitários, como para o envio de e mail marketing ao usuário ou contatos por telefone, SMS, carta e aplicativos de  mensagens como o WhatsApp. Caso você se sinta incomodado e não deseje  mais receber quaisquer informativos publicitários de nossa EMPRESA, você  poderá, a qualquer momento, solicitar o seu descadastramento manifestando a  sua oposição.  

4. Com quem a EMPRESA compartilhará os seus dados pessoais? 

A EMPRESA utiliza-se, para a operacionalização de seus serviços, da parceria  com plataformas de marketing e ERPs. Deste modo, a EMPRESA poderá  compartilhar as suas informações pessoais, nas hipóteses abaixo expostas:  A. Com empresas parceiras e fornecedores no desenvolvimento e prestação de  serviços voltados a você;  

Com autoridades, entidades governamentais ou outros terceiros  institucionais, para a proteção dos interesses da EMPRESA em qualquer tipo  de conflito, incluindo ações judiciais e processos administrativos;  C. No caso de transações e alterações societárias envolvendo a EMPRESA,  em que a transferência das informações será necessária para a continuidade  dos serviços;  

Mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas  que detenham competência legal para a sua requisição;  

Com instituições financeiras, para análise e proteção de crédito.  

5. Como a EMPRESA mantêm os seus dados pessoais seguros?

Qualquer informação fornecida pelo Usuário será coletada e guardada de  acordo com os mais rígidos padrões de segurança. Para tanto, a EMPRESA  adota diversas precauções, em observância às diretrizes sobre padrões de  segurança estabelecidas nas legislações e sua Política de Segurança da  Informação, tais como:

A. Utiliza os mais recentes métodos e equipamentos  disponíveis no mercado para criptografar e anonimizar os seus dados pessoais, quando necessário;

B. Possui proteção contra acesso não autorizado a seus sistemas;

C. Somente autoriza o acesso de pessoas específicas ao local onde são  armazenadas as suas informações pessoais, desde que este acesso seja  essencial ao desenvolvimento da atividade pretendida;  

D. Garante que aqueles agentes, funcionários internos ou parceiros externos  que realizarem o tratamento de dados pessoais deverão se comprometer a  manter o sigilo absoluto das informações acessadas, bem como de adotar as  melhores práticas para manuseio destas informações, conforme determinado nas políticas e procedimentos. O acesso às informações coletadas é restrito aos colaboradores e às pessoas  autorizadas. Aqueles que se utilizarem indevidamente dessas informações, em  violação desta Política de Privacidade e a de Segurança da Informação,  estarão sujeitos a sanções disciplinares e legais cabíveis.  

Embora nossa EMPRESA adote os melhores esforços no sentido de preservar  a sua privacidade e proteger os seus dados pessoais, nenhuma transmissão de  informações é totalmente segura, de modo que nossa EMPRESA não pode  garantir integralmente que todas as informações que recebe e/ou envia não  sejam alvo de acessos não autorizados perpetrados por meio de métodos  desenvolvidos para obter informações de forma indevida, como falhas técnicas,  vírus ou invasões do banco de dados do site.  

De qualquer forma, na remota hipótese de incidência de episódios desta  natureza, a EMPRESA garante o pleno esforço para remediar as  consequências do evento.  

6. Por quanto tempo nossa EMPRESA armazenará os seus dados?

Os seus dados pessoais serão automaticamente eliminados pela EMPRESA,  quando deixarem de ser úteis para os fins que foram coletados e não forem  mais necessários para cumprir qualquer obrigação legal direcionada à  EMPRESA, ou quando o Usuário solicitar a sua eliminação, exceto se a  manutenção do dado for expressamente autorizada por lei.  

As informações dos Usuários poderão ser conservadas para cumprimento de  obrigação legal ou regulatória, transferência a terceiro – desde que respeitados  os requisitos de tratamento de dados – e uso exclusivo da EMPRESA, inclusive  para o exercício de seus direitos em processos judiciais ou administrativos.  

7. Quais são direitos como titular de dados pessoais?  

A EMPRESA respeita e garante ao Usuário, a possibilidade de apresentar  solicitações de tratamento dos seus dados pessoais, baseadas nos seguintes  direitos:

A. Confirmação da existência de tratamento;  

B. Acesso aos dados pessoais;  

C. Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

D. Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos  ou tratados em desconformidade com a lei;  

E. Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante  requisição expressa pelo Usuário;  

F. Eliminação dos dados tratados com consentimento do Usuário;

G. Obtenção de informações sobre as entidades com as quais compartilhou os  seus dados;  

H. Informação sobre a possibilidade do Usuário não fornecer o consentimento,  bem como de ser informado sobre as consequências em caso de negativa;

I. Revogação do consentimento.  

8. Como exercer os seus direitos de titular dos dados?  

Os seus direitos como titular de dados pessoais poderão ser exercidos  diretamente por você, a partir da gestão de informações de cadastro, enquanto  outra parte dependerá do envio de requisição por meio de solicitação através  do email contato@apartamentosduplexbauru.com.br, para posterior avaliação e  adoção de das providências necessárias. 

O Usuário fica ciente que a eventual solicitação de exclusão de informações  essenciais para a gestão de seu cadastro junto à EMPRESA implicará no  possível término de sua relação, com o consequente cancelamento dos  serviços então prestados.  

A EMPRESA empreenderá todos os esforços razoáveis para atender as  requisições feitas por Usuários no menor espaço de tempo possível. No  entanto, fatores justificáveis, tais como a complexidade da ação requisitada,  poderão atrasar ou impedir o seu rápido atendimento, sendo certo que, em  caso de demora, apresentará os devidos motivos.  

Por fim, o Usuário deve estar ciente que a sua requisição poderá ser  legalmente rejeitada, seja por motivos formais (a exemplo de sua incapacidade  de comprovar sua identidade) ou legais (a exemplo do pedido de exclusão de  dados cuja manutenção é livre exercício de direito pela EMPRESA), sendo  certo que, na hipótese de impossibilidade de atendimento destas requisições, a EMPRESA apresentará as justificativas razoáveis.  

9. O que são e como a EMPRESA utiliza a tecnologia cookies?

Cookies são arquivos ou informações que podem ser armazenadas em seus  dispositivos quando você visita os websites ou utiliza os serviços on-line.  Geralmente, um cookie contém o nome do site que o originou, seu tempo de  vida e um valor, que é gerado aleatoriamente.  

A nossa EMPRESA utiliza cookies para facilitar o uso e melhor adaptar seu  website e aplicações aos interesses e necessidades de seus Usuários, bem  como para auxiliar e melhorar suas estruturas e seus conteúdos. Os cookies  também podem ser utilizados para acelerar suas atividades e experiências  futuras em nossos serviços.  

Por meio de cookies, o site armazena informações sobre as atividades do  navegador, incluindo endereço IP e a página acessada. Esses registros de  atividades (logs) serão utilizados apenas para fins estatísticos e de métricas  dos serviços disponibilizados ou para a investigação de fraudes ou de  alterações indevidas em seus sistemas e cadastros, não tendo como finalidade  o fornecimento dos dados a terceiros sem autorização expressa do Usuário.  Esses registros poderão compreender dados como o endereço IP do Usuário,  as ações efetuadas no site, as páginas acessadas, as datas e horários de cada  ação e de acesso a cada página do site, as informações sobre o dispositivo  utilizado, versão de sistema operacional, navegador, dentre outros aplicativos  instalados.  

Os cookies podem ser divididos de acordo com a informação que armazenam e  sua finalidade, a saber:  

Cookies Necessários: São essenciais para que o website carregue  corretamente e permita que você navegue corretamente, bem como faça o uso  de todas as funcionalidades disponíveis;  

Cookies de Desempenho: Ajudam a entender como os visitantes interagem  com a página da EMPRESA, fornecendo informações sobre as áreas visitadas,  o tempo de visita ao site e quaisquer problemas encontrados, como  mensagens de erro;  

Cookies Funcionais: Permitem que a página se lembre de suas escolhas,  para proporcionar uma experiência personalizada. Possibilitam que os Usuários  assistam a vídeos, utilizem ferramentas sociais, campos para comentários,  fóruns e dentre outros; 

Cookies de Marketing: São utilizados para fornecer mais conteúdo relevante  e do interesse dos Usuários. Podem ser utilizados para apresentar publicidade  com um maior direcionamento ou limitar o número que esta é veiculada, nas  páginas do site. Também, permitem a medição da eficácia de uma campanha  publicitária lançada.  

A qualquer momento você poderá revogar a sua autorização quanto à  utilização dos cookies, utilizando, as configurações de seu navegador de  preferência.  

10. Contato  

Se você tiver dúvidas ou preocupações em relação à sua privacidade ou ao  tratamento de seus dados pessoais pela EMPRESA, encaminhe-as ao nosso e-mail rogerio@adplanengenharia.com.br 

11. Legislação aplicável  

Esta Política foi elaborada para atendimento e em conformidade com a Lei  Federal no 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), Lei  Federal no 12.965/2014 (Marco Civil da Internet) e Lei Federal no 8.078/1990  (Código de Defesa do Consumidor), sem prejuízo de observância das demais  legislações aplicáveis para a nossa EMPRESA.

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